A Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina pretende, com este espaço, informar sobre a implementação e desenvolvimento do Plano de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais, nos dez Municípios que integram a Jurisdição.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO

COMUNICAMOS AOS INTERESSADOS QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DOS INTEGRANTES QUE VÃO COMPOR, NA SRE-LEOPOLDINA A EQUIPE DO "PLANO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS ESCOLAS ESTADUAIS".

OS INTERESSADOS DEVERÃO PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO E ENVIAR PARA A SEDE DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE LEOPOLDINA, NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 261, CENTRO, LEOPOLDINA, ATÉ O DIA 27/06/2011

INFORMAÇÕES: (32) 3449-2361

Os interessados deverão encaminhar para SRE, até o dia 27/06/2011 para Avenida Getúlio Vargas, 261 – Centro – Leopoldina – Minas Gerais,  a Ficha de Inscrição devidamente preenchida que se encontra disponível nas Escolas Estaduais, nas Secretarias Municipais de Educação da jurisdição da S.R.E. Leopoldina e no blog www.pipcbcleopoldina.blogspot.com
            Colocar no envelope no espaço do destinatário: PROCESSO SELETIVO PARA INTEGRAR A EQUIPE PIP/CBC - Aos cuidados de Maria Lúcia Pacheco do Carmo
Para se candidatar o professor deverá ter conhecimento dos CBC (Currículo Básico Comum), contar com experiência de sala de aula nos Anos Finais do Ensino Fundamental e ter disponibilidade para viajar para todos os municípios da SRE  Leopoldina e para Belo Horizonte.
A SRE fará a pré-seleção das Fichas de Inscrição recebidas e convocará para  uma entrevista dos candidatos que melhor atendam ao perfil.   Os candidatos selecionados para a entrevista deverão fazer uma apresentação em data-show de 30 minutos. Nesta apresentação deverá constar um resumo de seu currículo, sua experiência profissional e uma visão sucinta do CBC. Os candidatos serão contactados por e-mail. Logo após a apresentação do candidato ele será submetido a uma entrevista abrangendo as seguintes áreas: capacidade de comunicação oral e escrita, liderança e relacionamento interpessoal, estruturação e resolução de problemas, criatividade e competência técnico-pedagógica.
Os candidatos selecionados serão contratados até 31/12/2011, no regime da CLT, com remuneração bruta de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. Receberão diárias de viagens e transporte.

0 comentários:

Postar um comentário

PARTICIPE! Vamos trocar informações, experiências e atividades!
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" em "Comentar como" e preencha com seus dados;
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto!

Toda a Equipe PIP/CBC da SRE Leopoldina agradece sua colaboração! Aguardamos contato!